Pais, Mães e responsáveis de alunos do 8º e 9º Anos

No próximo dia 24/06 inicia-se o 29º Joijan, Jogos Internos do Jardim das Nações. São 29 anos de sucesso dessa competição cujo propósito é a prática de esportes e também a convivência respeitosa, criando um ambiente onde torcidas, times, regras, habilidades, competitividade e imprevistos precisam ser vividos e respeitados.

Os jogos são organizados por categoria: 6º e 7º jogam pela manhã e à tarde acontecem os jogos da Categoria II, 8º e 9º, já respeitando a faixa etária e a capacidade física.

Durante a semana de jogos toda a equipe do segmento trabalha no Joijan: monitora, estagiária, recepcionista, uma escala de professores, a Orientadora Jaque e o professor Paulinho, cuja atenção é voltada para os jogos. Além disso, a escola contrata uma equipe de árbitros profissionais que apita todos nossos jogos há muito tempo. Todo um trabalho prévio foi feito durante o primeiro semestre nas aulas de Esportes: treinos de todas as modalidades, trabalho com as regras, alguns amistosos, resolução de conflitos, conversas etc.

Neste ano, para favorecer o andamento dos jogos, o espaço foi organizado da seguinte forma: alunos na arquibancada de baixo, pais e convidados na arquibancada de cima, portanto não será permitido assistir aos jogos apoiados na grade da quadra. 

A quem estiver presente nos jogos, pedimos que torçam e comemorem as vitórias e se for o caso, apoiem seus filhos nas derrotas, já fora da quadra, pois elas fazem parte de crescer, frustrações são bem-vindas e fortalecem.

 

Caso aconteçam conflitos, e eles fazem parte da rotina, cabe à equipe do EF Anos Finais atuar na mediação dos mesmos. Se houver necessidade, a direção será comunicada e os pais solicitados.

                                                                       

Será uma semana de muito sucesso e conquistas!

                                 

Lola Marques Silva – diretora do EFAFinais

Cristiane Golin – Coordenadora Pedagógica

Jaqueline Cabral – Orientadora Educacional

 

Esta atividade é planejada para alunos da escola e seus familiares, alunos de 8º e 9º podem trazer 1 convidado que será identificado na portaria e o aluno ficará responsável pelas atitudes de quem convida.

UNESCO_vetor.png
RNPI_NOVO_site.png

Material Didático

SAS-Sistema-Ari-de-Sá.png

UNIDADE TAUBATÉ | R. Benjamin Constant, 29/79, Jardim das Nações

(12) 2125-2900 e (12) 3624-7456 (Ensino Médio)

 

UNIDADE TREMEMBÉ Av. Marginal, 2.507, Caminho Novo

(12) 3672-1035

Prancheta_1_cópia.png
Prancheta_2_cópia.png
Prancheta_3_cópia.png

© 2019. Todos os direitos reservados ao grupo Jardim das Nações.