Às Famílias da Escola e Colégio Jardim das Nações,

Frente à decisão do governador do Estado e para garantir a saúde de nossas crianças, a Escola e Colégio Jardim das Nações procederá à suspensão gradual das atividades a partir do dia 16/03/2020, culminando na suspensão completa das aulas regulares, Todo Dia (período integral), Programa Bilíngue e Centro de Atividades Extracurriculares (CAE), das Unidades Taubaté e Tremembé, no dia 23/03/2020.

As famílias que estão voltando de viagem ou que possuem algum membro apresentando qualquer sintoma não devem enviar seus filhos para a Escola.

Quem puder se organizar para deixar seus filhos em casa, indicamos que faça isso desde segunda-feira (16/03). A Escola estará aberta e funcionando para aqueles que não conseguirem se organizar tão repentinamente, até sexta-feira (20/03).

Vamos abonar faltas, não cobraremos provas, trabalhos e nem passaremos conteúdo novo.

A partir de 23/03, as aulas estarão suspensas até que cheguem novas instruções e manteremos vocês informados sobre as orientações das autoridades de saúde e de ensino.

A saúde de nossas crianças e seus familiares está em primeiro lugar: que tenhamos bom senso e paciência para entender isso.

Vamos sair mais fortes dessa! Saúde e paz a todos!

Atenciosamente,

Direção - Escola e Colégio Jardim das Nações

 

PS: para checar informação ou tirar dúvidas, escreva para jardim@escolajardim.com.br ou para a Coordenação do segmento do seu filho.