Lista de Material: Esclarecimentos

Temos décadas de experiência em educação e nossos profissionais sabem quais produtos são os mais indicados para cada faixa etária e para o trabalho escolar para o qual se propõe. Portanto, quando montamos a nossa lista, primamos por produtos de qualidade, que tenham durabilidade, que sejam seguros para os alunos, com composição química adequada e procedência garantida, respeitando as leis ambientais e sanitárias.

 

Cada família tem a liberdade de adquirir os produtos onde quiser e pelo preço que achar mais vantajoso e gostaríamos de aconselhar e lembrar a vocês que levem a qualidade em conta na hora de definir a lista de material do seu filho, para o bem dele e para um melhor aproveitamento escolar.

 

Disponibilizar a Lista de Material para venda na Escola é uma maneira de facilitar a vida de nossas famílias, garantindo a qualidade dos materiais e evitando a necessidade de deslocamento para diferentes lugares.

 

Tenham um excelente ano! Nos vemos em breve!

 

Atenciosamente,

 

Direção - Escola e Colégio Jardim das Nações

ps: para acessar as listas de Material da Educação Infantil, Fundamental I e Fundamental II das duas Unidades do Jardim, clique aqui!

Fomos questionados por algumas famílias sobre o valor da Lista de Material e gostaríamos de esclarecer algumas coisas:

A diferença existe por conta das marcas dos produtos na nossa lista, que muitas vezes não são os mesmos orçados em outros locais. Se fossem iguais, existiria pouca variação.

A legislação atual não nos permite indicar as marcas dos produtos nas listas e, como os mesmos podem variar drasticamente em qualidade ou preço, é natural que haja uma diferença de valores.

UNESCO_vetor.png
RNPI_NOVO_site.png

Material Didático

SAS-Sistema-Ari-de-Sá.png

UNIDADE TAUBATÉ | R. Benjamin Constant, 29/79, Jardim das Nações

(12) 2125-2900 e (12) 3624-7456 (Ensino Médio)

 

UNIDADE TREMEMBÉ Av. Marginal, 2.507, Caminho Novo

(12) 3672-1035

Prancheta_1_cópia.png
Prancheta_2_cópia.png
Prancheta_3_cópia.png

© 2020. Todos os direitos reservados ao grupo Jardim das Nações.