Famílias da Escola Jardim das Nações, Unidade Tremembé

Frente à crise econômica trazida pela pandemia do COVID-19, havíamos decidido, infelizmente, adiar a realização da última fase da obra no prédio novo do Ensino Fundamental (salas administrativas e a quadra coberta), porém um fato novo fez com que revíssemos essa decisão agora.

 

O grupo de empreendedores da Escola Jardim das Nações entrou num consórcio imobiliário há alguns anos e agora fomos contemplados no sorteio da cota, o que viabilizou o planejamento financeiro da obra neste momento e, portanto, é com muita alegria que anunciamos o início imediato das obras da Recepção, Secretaria, Vestiários, Lavanderia e, principalmente, da Quadra Coberta, conforme projeto original compartilhado com vocês desde 2018.

 

A previsão da conclusão da obra é de 4 meses e vamos aproveitar para isolar o terreno e começar a construção imediatamente para que o trabalho estrutural do início, que é o que mais gera contratempos como poeira, sujeira e barulho, seja realizado enquanto as aulas presenciais estão suspensas.

 

Assim, no caso do retorno presencial das aulas no segundo semestre, os alunos não serão incomodados, uma vez que a obra estará na fase de acabamento e devidamente isolada. Nossos alunos poderão usufruir a infraestrutura e os benefícios dessas novas instalações já a partir de setembro.

 

Este é um grande passo para a Unidade Tremembé, que conseguirá concluir a obra muito antes do previsto, e que nos deixa muito felizes e orgulhosos do nosso trabalho, mesmo num momento muito delicado para todos.

 

Gostaríamos de agradecer pela confiança e parceria no nosso trabalho, especialmente neste momento tão difícil que todos estamos atravessando. Juntos, passaremos por isso da melhor forma possível!

Atenciosamente,

Direção - Escola e Colégio Jardim das Nações