Famílias do Jardim, esperamos que esteja tudo bem com todos!

      Estamos nos aproximando da volta às aulas e gostaríamos de retomar e reforçar com todos as ações e procedimentos de higiene e sanitização para que este retorno seja o mais seguro e organizado possível.

    A Escola Jardim das Nações segue com o apoio de uma equipe médica e mantendo os protocolos de higiene, ao qual todos devem estar atentos, especialmente:

  • Demarcações de distanciamento e orientação de filas nas entradas;

  • Medição de temperatura, tapetes sanitizantes e totem com álcool;

  • Uso de máscara obrigatório para alunos a partir de 4 anos;

  • Limpeza constante das mãos e uso recorrente de álcool em gel;

  • Aproveitar o espaço privilegiado do Jardim com o máximo de atividades e aulas ao ar livre;

 

    E pedimos às famílias que redobrem a atenção com estes cuidados e procedimentos em casa, especialmente quanto à orientar os filhos a lavar as mãos constantemente, a sempre usar máscara e manter o distanciamento nos espaços escolares (especialmente na hora do lanche) e, acima de tudo, que se seus filhos ou alguém do convívio próximo apresentar sintomas, não os enviar para a Escola de maneira nenhuma.

     Casos positivos de pessoas que frequentaram a Escola implicam em risco de contaminação e na suspensão das atividades, portanto estejam atentos e levem essa orientação a sério.

    Com o avanço da vacinação e das doses de reforço, a tendência é termos um quadro de estabilidade, porém ainda estamos em uma pandemia e todos devemos fazer a nossa parte.

Estamos prontos para 2022 e com saudades: tenham uma boa volta às aulas!

Atenciosamente,

Thomás Bastos
Direção - Escola e Colégio Jardim das Nações